Cultura

Rihanna revela título do novo álbum

Durante a inauguração de uma exposição na MAMA Gallery, em Los Angeles, Rihanna juntou-se ao artista contemporâneo Roy Nachum, revelando sete telas pintadas a óleo que serão utilizadas no artwork oficial do oitavo álbum de estúdio da cantora. Mas esta não foi a única surpresa que Rihanna reservou para agora, tendo também anunciado o título deste tão aguardado disco: ‘ANTI’.

O artwork do disco é da autoria do artista contemporâneo Roy Nachum.

Entre estes sete quadros de Roy Nachum que foram exibidos na MAMA Gallery encontra-se a capa do álbum da cantora nascida nos Barbados, que retrata uma jovem com uma coroa de ouro que lhe cobre os olhos e um balão preto firmemente amarrado ao seu pulso, retrato este pintado sob vários pontos de vista que se cruzam.

Já a capa traseira do álbum mostra-nos uma pintura a óleo dessa mesma rapariga, mas vista de costas. Ambas as pinturas têm inscritas de uma forma hábil poesia em braille da autoria de Chloe Mitchel. O restante artwork do álbum é composto por outras telas do artista Roy Nachum com poesia inscrita em braille da sua autoria.

Esta é a primeira vez que é inscrita escrita braille num álbum, o que permitirá a pessoas que são cegas experienciarem todo este disco pelo toque.

‘ANTI’ ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas dele já foram retirados três singles que rapidamente se tornaram das canções mais populares do ano: ‘FourFiveSeconds’ – numa colaboração com o rapper Kanye West e o veterano Paul McCartney –, ‘Bitch Better Have My Money’ e ‘American Oxygen’.

Em destaque

Subir