Internacional

Ricky Martin desmente casamento, mas fãs desejam felicidades

ricky_martinO cantor porto-riquenho Ricky Martin desmentiu a notícia avançada pelo jornal ‘El Nuevo Día’, que avança com a data e o local do casamento de Martin com o seu namorado. Mesmo assim, os fãs recorrem ao espaço do cantor no Facebook para lhe desejar felicidades.

Ricky Martin revelou no Twitter de forma indireta que a notícia avançada pelo jornal do seu país (que já conta do casamento do cantor, com o economista Carlos González) não tem fundamento. “Do que vês, acredita em metade. Do que lês, não acredites em nada”, escreveu.

Segundo o periódico ‘El Nuevo Día’, a cerimónia decorre no dia 28 de janeiro, em Nova Iorque. O jornal cita fonte próxima do cantor. Entretanto, os fãs recorrem à página oficial do cantor no Facebook, para obter informações oficiais que confirmem esta notícia. Ricky Martin terá desmentido, com aquela frase enigmátiva, mas mesmo assim os seguidores da página oficial no Facebook aproveitam para lhe desejar “as maiores felicidades”.

Segundo o jornal ‘El Nuevo Día’, o casamento entre o cantor e o namorado surge um ano depois de Martin ter assumido a homossexualidade. A publicação com sede em Porto Rico, a terra-natal do músico, adianta a data do casamento e o local: em Nova Iorque, cidade que legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no passado dia 24 de junho.

Ricky Martin tornou pública a sua homossexualidade no passado mês de março e desde então tem-se tornado um defensor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Neste momento, o cantor ergueu a bandeira da igualdade de direitos e tenta que o seu país avance no sentido da legalização da união entre homossexuais. Ricky Martin, que completou 40 anos no dia 24 de dezembro, mantém a sua luta “contra a discriminação” e pela “igualdade de direitos”.

“É o que quero: que todos digam ‘não’ à discriminação, para que a igualdade entre seres humanos seja uma realidade no meu país”, afirmou recentemente Ricky Martin, que namora com González há três anos. Esperava-se a confirmação oficial do casamento, mas surgiu um aparente desmentido…

Mais partilhadas da semana

Subir