Internacional

Ricky Martin e Carlos González casam-se no dia 28 em Nova Iorque

ricky-martin-carlos-gonzalezRicky Martin vai casar com o namorado já no dia 28 de janeiro, em Nova Iorque, segundo adianta o jornal El Nuevo Dia, publicação com sede em Porto Rico, a terra-natal do músico. A boda entre o cantor e o economista Carlos González surge um ano depois de Martin ter assumido a homossexualidade.

A máxima ‘ano novo vida nova’ aplicar-se-á para o cantor porto-riquenho, Ricky Martin, e para Carlos González, que casam no final do mês de janeiro, em Nova Iorque, cidade que legalizou o casamento gay no passado dia 24 de junho.

A notícia é avançada pelo jornal El Nuevo Dia, que cita fonte próxima do cantor. Ricky Martin tornou pública a sua homossexualidade no passado mês de março e desde então tem-se tornado um defensor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Aliás, o popular cantor de Porto Rico luta, neste momento, para que o seu país avance no sentido da legalização da união entre homossexuais. Ricky Martin, que completou 40 anos no passado dia 24 de dezembro, mantém a sua luta “contra a discriminação” e pela “igualdade de direitos”.

“É o que quero: que todos digam ‘não’ à discriminação, para que a igualdade entre seres humanos seja uma realidade no meu país”, afirmou recentemente Ricky Martin, que namora com González há três anos.

Mais partilhadas da semana

Subir