Desporto

Ricardo Carvalho sem vontade de jogar nem treinar

ricardo_carvalho_1O defesa-central Ricardo Carvalho, do Real Madrid, enfrenta um período difícil da sua carreira, relacionado com a longa lesão e o afastamento da seleção nacional portuguesa, desde o desentendimento com Paulo Bento. O jogador não entra no onze de Mourinho desde 1 de outubro.

Segundo o diário desportivo A Marca, Ricardo Carvalho debate-se com um problema psicológico e não sente vontade de treinar ou jogar. O defesa-central, treinado por José Mourinho, está afastado dos relvados há 44 dias e apresenta-se “em baixo, animicamente”.

Ricardo Carvalho recuperava de uma lombalgia, mas está “desmotivado” e escreve aquele periódico que “não se consegue concentrar”, por diversos motivos, entre os quais o abandono recente da seleção nacional, aquando do desentendimento com o selecionador nacional.

A Marca, publicação próxima do clube merengue, inclui esse episódio com Paulo Bento “num conjunto de factores” que está a determinar o “caso-Carvalho”. O jogador “não consegue superar esse momento” e não sente motivação para um regresso em pleno.

Ricardo Carvalho já não joga há 44 dias, desde que sofreu uma lesão nas costas, no passado dia 1 de outubro. O Real Madrid começou por justificar a ausência do jogador com uma lombalgia, mas, ao que tudo indica, o problema de Carvalho não está relacionado com uma limitação física.

Em destaque

Subir