Desporto

Revelados os valores do contrato oferecido pelo Real a Cristiano Ronaldo

A imprensa espanhola dá conta da vontade do Real Madrid em continuar a contar com Cristiano Ronaldo, avançando que o clube da capital espanhola ofereceu um contrato de 25 milhões de euros anuais – mais 7,5 milhões por objetivos.

A continuidade de Cristiano Ronaldo em Madrid continua a fazer manchetes no país vizinho.

Depois do internacional português ter alegadamente pedido um salário na ordem dos 50 milhões de euros limpos por ano, a imprensa espanhola, este sábado, dá conta de uma ‘contra-proposta’ do Real Madrid.

De acordo com o programa El Partidazo, da Cadena COPE, Florentino Perez terá oferecido um aumento salarial a Ronaldo, que passaria a auferir 25 milhões de euros por ano, mais 7,5 milhões por objetivos.

Esse objetivos, avança o programa, seriam cumpridos com a conquista da Liga dos Campeões, campeonato, Taça ou Bola de Ouro.

Especificamente, Ronaldo ganharia dois milhões de euros em caso de conquista da Champions, 1,5 milhões se ajudar o Real a vencer o campeonato e um milhão com o troféu da Taça do Rei.

Os títulos individuais seriam premiados com um milhão e meio milhão, no caso respetivo do The Best e da Bola de Ouro.

Recorde-se que a saída de Cristiano Ronaldo tem ‘feito correr muita tinta’ após as declarações no final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool.

O plantel e adeptos já manifestaram a vontade em ver Ronaldo continuar em Madrid. O último dos quais foi Marcelo que, em conferência de imprensa, admitiu “estar doido para que Cristiano continue“.

Em destaque

Subir