Smartphones

Revelado novo Asus ZenFone Ar mesmo antes da CES

A CES 2017 (Consumer Electronic Show) arranca no próximo dia 5, em Las Vegas, e mesmo antes de começar, já estão a ser revelados alguns dispositivos móveis que lá vão ser apresentados.

Como é costume no mundo da tecnologia, fica cada vez mais difícil às marcas guardar segredo de futuros lançamentos. Evan Blass, do @evleaks revelou a chegada de um ZenFone Ar da Asus.

Para além da revelação da sua estética (ver foto em baixo) poucas características técnicas foram reveladas sobre o dispositivo, apenas se sabe que o processador será um Snapdragon 821, da Qualcomm.

Para além disso (que é muito pouco), o destaque deste aparelho dado por Evan Blass vai para a compatibilidade com o Project Tango da Google (realidade virtual) e para os Google Daydream, os óculos de realidade virtual.

É muito pouco para se especular sobre o dispositivo, mas ficamos a saber que o foco deste Asus ZenFone Ar é a realidade virtual.

Só faltam dois dias para o arranque oficial da CES e, nessa altura, já ficaremos a saber as capacidade deste smartphone (ou phablet) pelas mãos da própria Asus.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: