Tecnologia

Revelado novo Asus ZenFone Ar mesmo antes da CES

A CES 2017 (Consumer Electronic Show) arranca no próximo dia 5, em Las Vegas, e mesmo antes de começar, já estão a ser revelados alguns dispositivos móveis que lá vão ser apresentados.

Como é costume no mundo da tecnologia, fica cada vez mais difícil às marcas guardar segredo de futuros lançamentos. Evan Blass, do @evleaks revelou a chegada de um ZenFone Ar da Asus.

Para além da revelação da sua estética (ver foto em baixo) poucas características técnicas foram reveladas sobre o dispositivo, apenas se sabe que o processador será um Snapdragon 821, da Qualcomm.

Para além disso (que é muito pouco), o destaque deste aparelho dado por Evan Blass vai para a compatibilidade com o Project Tango da Google (realidade virtual) e para os Google Daydream, os óculos de realidade virtual.

É muito pouco para se especular sobre o dispositivo, mas ficamos a saber que o foco deste Asus ZenFone Ar é a realidade virtual.

Só faltam dois dias para o arranque oficial da CES e, nessa altura, já ficaremos a saber as capacidade deste smartphone (ou phablet) pelas mãos da própria Asus.

Em destaque

Subir