Desporto

Reunião do Sporting termina com marcação de nova reunião

A reunião de emergência dos órgãos sociais do Sporting terminou sem resultados concretos. Segundo Jaime Marta Soares, foi agendada uma nova reunião, para quinta-feira.

“Há necessidade de se fazer as análises não precipitadas”, sustentou Jaime Marta Soares.

O único resultado do encontro foi a marcação de uma reunião para quinta-feira, “pela mesma hora, em que decidiremos no concreto aquilo que mais importa para os destinos do Sporting”.

Sem se alongar nos comentários, Jaime Marta Soares esclareceu que nesta “reunião de reflexão e muita serenidade” foram ouvidas as versões de ambas as partes.

“Apresentámos à Direção aquilo que são os nossos pontos de vistas e propostas, baseados no interesse dos sócios, e ouvimos com grande sentido de responsabilidade aquilo que a Direção tinha para nos dizer”.

A declaração foi feita à saída da reunião, convocada para debater a crise no clube e que se prolongou por quase quatro horas.

As agressões a jogadores, treinadores e outros elementos, as acusações de corrupção, as movimentações dos notáveis a exigir a saída de Bruno de Carvalho e a derrota na final da Taça de Portugal foram os momentos marcantes daquela que é a semana mais negra de sempre em Alvalade.

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da mesa da Assembleia-Geral, é um dos dirigentes que se insurgiram publicamente contra Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting continua a recusar apresentar a demissão, mesmo depois de abandonado por seis membros do Conselho Diretivo.

Em destaque

Subir