Motores

Resultado de Miguel Barbosa em Fafe pior que a exibição

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho concluíram a primeira prova do campeonato nacional de ralis com a sensação de que o resultado foi pior do que a exibição produzida. Afinal seguiam na disputa pela terceira posição do Rali Serras de Fafe quando sofreram um furo. Depois uma saída de estrada fê-los cair para o sétimo lugar final.

Foi, de facto, um desfecho muito madrasto para o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team. Isto porque conseguiu evoluir em termos de andamento e beneficiar da experiência adquirida em 2016.,

“Arrancamos bem, mas no troço da Lameirinha, tivemos um furo, o que nos fez perder algum tempo. Depois o fumo do pneu substituído começou a invadir o habitáculo e isso acabou por me desconcentrar e subimos um talude”, explicou Miguel Barbosa.

“Tudo isto refletiu-se no resultado final, que é a parte menos positiva. Já estávamos preparados para alguns dissabores, mas notamos que houve uma grande evolução em relação ao ano passado: E nesse aspeto fico satisfeito. Por isso pode dizer-se que o resultado foi pior do que a exibição”, afirmou ainda o piloto lisboeta.

 

Em destaque

Subir