Motores

Resultado histórico para Paulo Moreira

Paulo Moreira terminou com a série de azares que o têm apoquentado esta época no Rali Vinho Madeira, sétima prova do Campeonato Nacional da especialidade, onde se impôs em termos de duas rodas motrizes. Um resultado histórico, pois trata-se de uma prova bastante exigente e com uma concorrência bastante forte, nomeadamente em termos de pilotos locais.

Paulo Moreira e Pedro Alves foram conseguindo uma prova em crescendo, evoluindo com o seu Peugeot 208 R2 a cada especial, apesar das surpreendentes condições climatéricas, pois não chuva, nevoeiro, sol e muito calor.

“Conseguimos por um ponto final aos azares e logo com um resultado desportivo fantástico. Vitória nas duas rodas Motrizes, terceiro lugar da ‘geral no ‘Nacional’ de Ralis e ainda segundo lugar no Tour European Rally 2 WD, foi sem dúvida um excelente resultado para nós e bastante compensador em relação à nossa época até ao momento”, começa por referir o piloto do Montijo em jeito de balanço.

“Quanto ao rali em si, não foi fácil, aliás foi bastante difícil, sobretudo nas especiais onde rodamos com muita chuva e nevoeiro, mas fomos melhorando passo a passo, evitando erros e subindo na classificação ao longo do rali para terminar de forma brilhante”, referiu Paulo Moreira.

“O ambiente do rali foi fantástico, sempre com muito público, um excelente feedback, o carro esteve impecável, pelo que estamos bastante satisfeitos com a nossa performance, ficando aqui um especial agradecimento a todos que nos apoiaram e fundamentalmente aos nossos parceiros neste projeto”, rematou o piloto ribatejano.

 

Em destaque

Subir