Insólito

Restaurante surpreende clientes que não conduzem quando bebem

Um restaurante-bar encontrou a forma original de premiar os clientes que não conduzem depois de uma noite de copos. Bastou depositar uma carta em todos os carros que ficaram no parque do Original Joe’s durante toda a noite.

O Original Joe’s, um restaurante-bar em Alberta, no Canadá, surpreendeu os clientes com uma medida que desencoraja a condução depois do consumo de álcool.

Quem deixou o automóvel estacionado no parque, durante toda a noite, encontrou uma carta assinada pelo gerente, Jay McLean.

“Queremos agradecer-lhe o facto de ter deixado o carro estacionado no nosso parque, durante toda a noite. Não tenho a certeza de que consumiu álcool no nosso restaurante, mas queremos agradecer-lhe pelo simples facto de não ter bebido e conduzido”, pode ler-se.

Mas não é tudo. A mesma carta contém um voucher que dá direito a asas de frango gratuitas.

“Por favor, aceite isto como agradecimento por ter sido responsável. A vida é extremamente valiosa. Tenha um fantástico fim de semana”, realça a mesma missiva.

Alguns clientes premiados com as asas de frango partilharam a carta nas redes sociais. E ficou comprovado que o Original Joe’s criou (premeditadamente ou não) uma excelente manobra de marketing.

Em destaque

Subir