Europa

Restaurante de Rita Pereira arrasado por críticos. Atriz já respondeu

A tapiocaria Beiju é o mais recente projeto da atriz e a sua estreia no mundo empresarial. Contudo, as críticas ao seu restaurante têm sido duras e o bloguer do espaço digital ‘Casal Mistério’ deixou conselhos a Rita Pereira sobre o que deve melhorar.

Este é o primeiro restaurante da atriz que fica localizado no Amoreiras Shopping. O bloguer do site ‘Casal Mistério’ experimentou as refeições do novo restaurante, mas rapidamente as suas expectativas foram por água abaixo.

“As minhas fabulosas memórias gastronómicas foram esmagadas, em dezembro passado, por uma espera de 43 longos minutos a olhar para uma fotografia da Rita Pereira sorridente, numa televisão”, escreve.

O autor da crítica, ‘Ele’, confessa que voltou a frequentar o restaurante e que o tempo de espera melhorou. No entanto, a qualidade da tapioca manteve-se: com uma “consistência tipo-borracha e o saber exageradamente farinhento”.

Por fim, faz uma crítica ao preço: “Pedi a tapioca Hyndia (6,90 euros) numa versão servida num prato com um acompanhamento de salada (mais 2 euros). Se a isto juntarmos 1,60 euros por uma água com gás e mais 0,70 cêntimos por um café, um almoço sem sobremesa sai-lhe por 11,20 euros, o que me parece manifestamente exagerado”.

Rita Pereira não se deixou intimidar pela crítica negativa e respondeu ao bloguer com “elegância e educação”.

“Querido Ele, antes de mais, fiquei feliz quando me disseram que o Casal Mistério tinha escrito sobre a Beiju, significava que tinham tirado um tempo da sua vida para a conhecer. Mas claro que, ao ler o artigo, a minha felicidade foi por água abaixo.

Não querendo dar desculpas, gostaria apenas de vos pedir que regressassem à Beiju agora, em fevereiro, altura em que estamos mais organizados, onde os nossos funcionários já estão mais coordenados e a gestão mais controlada. Infelizmente o Sr. Ele foi no mês de abertura, altura em que a demanda foi alta demais, muito acima das nossas expectativas. Claro que por um lado foi positivo, mas por outro, provocou-nos alguns erros infelizes.

Hoje em dia os nossos relatórios de espera estão muito longe desses 40 minutos, os recheios de fazer lamber os dedos e a massa, isso varia conforme a pessoa gosta, é só pedir mais fina, mais grossa, mais seca, mais crua, a escolha é do cliente. Uma vez mais, as minhas desculpas pelo sucedido e espero que não próxima visita (vá lá voltem) saiam da Beiju com um sorriso”.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Vídeos em Destaque

Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: