Nas Redes

Restaurante em Lisboa ganha fama na internet por cobrar preços incomportáveis

O Made in Corrieiros é o restaurante do momento nas redes sociais… e não é pelas boas práticas. O restaurante está a ser acusado de enganar os clientes, omitindo os preços nas ementas para depois apresentar uma conta exorbitante. Só o cesto de pão custa 2,5o euros.

As críticas acumulam-se nas redes sociais e nos principais sites e portais, como o TripAdvisor e o Zomato.

Os turistas estrangeiros serão as principais vítimas, gerando uma má publicidade para toda a restauração nacional, mas não faltam portugueses a queixarem-se de terem sido enganados.

De acordo com os comentários dos clientes, o Made in Corrieiros procede de forma fraudulenta, omitindo os preços das ementas para depois apresentar contas que fazem cair o queixo… mas não por gula.

“Abordam na rua oferecendo comida a um preço razoável (entre 8 e 15€), logo colocam milhões de extras e oferecem pratos para comer entre amigos a preços absurdos (140€)”, referiu Pablo B.

“É verdadeiramente medonho! Cobram muito mais do que o descrito na ementa”, escreveu, ainda ontem, Botelho D.

Um brasileiro, Sérgio D, garantiu que um funcion

“Passeando com minha família foi abordado por um senhor simpático que fica na rua captando clientes. Como minha filha queria comer uma pizza, o senhor disse que eles tinham uma ótima pizza… Aceitámos. Ela escolheu o sabor, pedimos refrigerantes e não tive a curiosidade de pedir o cardápio”, escreveu Sérgio D, do Rio de Janeiro (Brasil): “Para minha surpresa, após algum tempo vi um entregador de pizza entrando no restaurante… Isso mesmo, eles trouxeram na cara de pau de outro lugar! Imediatamente pedi o cardápio e óbvio que não havia pizza!”

Há também quem acuse o restaurante de estar sempre a mudar de nome – apontam o Portugal no Prato e o Raw Salmon, pelo menos – para ‘limpar’ as críticas.

Contactado já por diversos jornais, o Made in Corrieiros tem-se mantido em silêncio.

Em destaque

Subir