TV

Restaurante dá desconto a meninas com a perna à mostra (com vídeo)

Durante uma semana, um restaurante na China fez uma promoção invulgar. Quanto mais perna uma comensal mostrasse, mais desconto tinha na conta. A menina que aproveitou melhor a promoção tinha a minissaia a 33 centímetros do joelho.

As feministas (e os feministas) que nos perdoem, mas este insólito tem de ser noticiado.

Em Jinan, na imensa China, um restaurante assinalou o quinto mês de atividade com uma promoção para as comensais que aparecessem de minissaia.

A oferta era simples de explicar: quanto mais perna a menina mostrasse, mais desconto teria na conta do jantar.

À entrada para o Yang Jia Hot Pot, um funcionário media a distância entre o joelho e a minissaia. Cada polegada correspondia a uma percentagem de desconto.

Quem mais beneficiou da iniciativa foi a jovem que tinha 13 polegadas de perna à mostra, cerca de 33 centímetros que valeram um corte de 90 por cento da conta. Ao invés, a mais tímida exibia apenas três polegadas, pelo que o desconto foi só de 20 por cento.

A campanha fez sucesso: as meninas adoraram devido à poupança, os meninos porque viam as pernas das meninas.

“Foi muito importante porque só estamos abertos há cinco meses”, assinalou o proprietário do restaurante, Eason Yang, lembrando que esta é uma época baixa para a restauração.

“Queríamos começar umas campanhas promocionais para cativar o nosso tipo de clientela. Vamos ter uma promoção especial por mês e espero que as vendas melhorem”, acrescentou.

As iniciativas que pelo Ocidente podem ser consideradas ‘sexistas’ são bem recebidas na China. Ainda há poucos dias, um restaurante coreano em Zhengzhou oferecia o jantar às cinco mulheres mais bonitas de entre as clientes desse dia.

Saliente-se que o júri era constituído de prestígio: a avaliação ficou a carga de reputados (na região) cirurgiões plásticos.

Em destaque

Subir