Apresentações/Novidades

Renault Trezor eleito o mais belo entre os ‘concept’

O Renault Trezor recebeu o prémio do mais belo ‘concept-car’ atribuído pelo prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este em Itália. Um concept-car elétrico que encarna o estilo e a tecnologia dos futuros modelos da marca do losango

O júri do concurso de elegância de Villa d’Este entregou a Laurens van den Acker, Diretor do Design Industrial do Grupo Renault, o prémio do mais belo concept-car do ano atribuído ao Renault Trezor.

Depois do prémio de concept-car do ano no Festival Automobile International em Paris e o prémio do Geneva Car Design Awards, atribuído pelos profissionais do design automóvel, o Trezor junta, assim, uma terceira distinção ao seu palmarés.

Desde 1929 que o prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este tem lugar nas margens do lago Como, em Itália, e nele o automóvel é celebrado como um intemporal objeto de arte.

Para poder concorrer na categoria de protótipos e ‘concept-cars’ o Trezor teve de responder a estritos critérios de seleção: apresentar um design de qualidade, ser original e ser um ‘concept-car’ rolante. Com o seu design que encarna o estilo dos futuros modelos da marca Renault e o seu modo de propulsão elétrico alimentado por um motor de Fórmula E de 260 KW (350cv), o Trezor respondeu a todos estes critérios.

Veja o vídeo e as fotos:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=4XGWGDO5ROBM

Em destaque

Subir