Apresentações/Novidades

Renault propõe experiência Multi-Sense ao bordo do novo Espace

renault_espace

A Renault propõe uma nova experiência de condução com o lançamento do sistema Multi-Sense no seu monovolume topo de gama Espace, conhecido pela sua modularidade e design.

Trata-se de juntar a um conjunto mecânico, conforto e ergonomia a bordo, com tecnologia que melhora a vida a bordo, aliando um motor, caixa de velocidades e chassis evoluídos a um ambiente onde o conforto é o aspeto privilegiado, indo ao encontro dos desejos do condutor e dos passageiros.

Desde a iluminação aos bancos, que possuem a funcionalidade de massagem, até à tecnologia 4Control (quatro rodas direcionais) ou ao amortecimento pilotado, tudo é feito para que a bordo do Renault Espace qualquer viagem seja em primeira classe.

O condutor também usufrui de um veículo que, apesar das dimensões, é agradável de conduzir, ágil e seguro. Algo que é reforçado pelas múltiplas ajudas à condução disponíveis.

Para ‘coração’ deste ‘navio-almirante’ a Renault escolheu a tecnologia turbo de que foi pioneira na competição, associando motores de menor cilindrada à transmissão automática de dupla embraiagem EDC – de seis ou sete velocidades.

Estes motores de última geração são também referências em termos de consumos e emissões de CO2, que aliam uma aerodinâmica refinada e um menor peso – 250 quilos mais leve do que o seu antecessor – para permitirem um desempenho eficiente do conjunto.

Em destaque

Subir