Apresentações/Novidades

Renault eleva a fasquia com o Captur Initiale Paris

A Renault avançou com o seu ‘crossover premium’ ao revelar agora o novo Captur Initiale Paris. É um elevar dos padrões habituais para o segmento, em termos de requinte e tecnologia, seja equipado com o motor a gasolina TCe de 120 cv ou com os diesel dCi de 90 e 110 cv, associados também a uma caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC.

Proposto com preços a partir de 24.030 euros, o Captur Initiale Paris chama desde logo pelo seu caráter distinto, bem visível por detalhes exteriores como é o caso da cor exclusiva Preto Ametista.

Mas há outros sinais a assinalar o aparecimento deste Renault Captur muito especial, como são as jantes em alumínio diamantadas de 17 polegadas, a grelha dianteira exclusiva, os indicadores de direção em LED ou as proteções dianteira e traseira. A assinatura Initiale Paris está também presente nas proteções inferiores das portas, nas soleiras e na grelha dianteira.

No interior o maior destaque vai para o requinte e a qualidade dos materiais, bem como os equipamentos tecnológicos. Os bancos são revestidos a pele, também com assinatura Initiale Paris, e aquecidos, sendo o volante em couro, que também reveste o painel de bordo, enquanto os pedais e as soleiras das portas são em alumínio.

Na tecnologia a bordo sobressai o sistema de somo Bose, o sistema multimédia R-Link Evolution, compatível com Android Auto e Apple CarPaly, enquanto que em termos de condução o maior destaque é o alerta para ângulo morto, o Easy Park Assist, o destrancamento mãos livres e o arranque sem chave.

Em destaque

Subir