Nas Redes

Recebeu carta para o Pai Natal e ficou de “coração partido” com pedido da criança

Parte integrante da iniciativa Angel Tree, Jay Banks recebeu uma carta de uma criança, destinada ao Pai Natal, que o deixou de “coração partido” pelo pedido especial. Em vez de brinquedos, esta criança pediu “uma vida mais feliz”.

A época natalícia é propícia a pedidos especiais por parte das crianças, que se dedicam a mostrar ao Pai Natal o quão bem se portarem ao longo do ano. Entre brinquedos e um rol de prendas de entretenimento, Jay Banks ficou devastado ao receber um pedido para uma “vida mais feliz”.

A iniciativa Angel Tree é composta por várias pessoas que se voluntariam a satisfazer os pedidos de muitas crianças. Este ano, Jay Banks viu-se obrigado a partilhar a carta que recebeu nas redes sociais, tal a genuidade e dificuldade em satisfazer este desejo.

“Uma criança do quarto ano tem a oportunidade de pedir o que quiser para o Natal e isto foi o que pediu. Uma nova bicicleta, uma Xbox, brinquedos ou uma multidão de outras coisas não me deixariam surpreso, mas uma criança que pede uma vida mais feliz é de partir o coração”, escreveu Jay Banks.

No formulário, a criança escreveu que queria uns “sapatos novos” e uma “vida mais feliz”.

“Estou perplexo e não sei o que fazer”, lê-se.

Em destaque

Subir