Motores

Rebelo Martins e Vettra Motorsport em Portalegre apostados em vencer

rebelomartinsportalegre1

A Vettra Motorsport e João Rebelo Martins foram campeões na estreia na modalidade do todo-o-terreno, inscritos que estavam no Desafio Polaris ACE.

Após um ano sabático, o piloto de Oliveira de Azeméis elegeu esta modalidade para regressar à competição, desafiando a Vettra Motorsport para o acompanhar. Desafio automaticamente aceite.

Segundo o responsável da Vettra, Luís Borges, não houve dúvidas quanto às capacidades de Rebelo Martins, pois “tinha sido o piloto que está desde o início da equipa e, juntamente com To Zé Ferreira, o piloto que mais títulos trouxe para a nossa estrutura”.

Além disso havia “a vontade de ir para um mercado novo, o TT, com um buggy, foi um mix muito aliciante e onde aprendemos muito, estando agora muito mais aptos que no início da época”.

Foi um desafio superado porque João Rebelo Martins e a Vettra Motorsport conquistaram o título uma prova antes do final do campeonato, tendo o piloto de Oliveira de Azeméis três vitórias e um segundo lugar, além da vitória nos prólogos da Baja do Pinhal e da Baja de Idanha.

rebelomartinsportalegre

Para Portalegre, Luís Borges quer que “o João tenha todas as condições para discutir a vitória no Desafio mostrando, uma vez mais, toda a competência e rapidez”. Além de “ ser a festa do todo-o-terreno, onde todos querem subir ao lugar mais alto do pódio”.

A equipa de Braga é conhecida pela sua experiencia na velocidade, montanha e ralis, campeonatos onde chegou a ter mais de dez carros por prova. Quando questionado sobre a vontade de entrar em força no TT, Luís Borges é categórico ao afirmar que todos têm vontade de disputar mais corridas e mais campeonatos, não escondendo o desejo de, já em 2017, terem uma estrutura mais completa – carros e meios – do que a que foi vista com Rebelo Martins ao longo campeonato que finda este ano em Portalegre.

Em destaque

Subir