Internacional

Ray J fala do vídeo íntimo com Kim Kardashian: “Aproveitem”

Um vídeo de Kim Kardashian numa relação sexual com Ray J foi divulgado em 2007, mas continua a dar que falar. Numa entrevista, o cantor foi curto e grosso: “Aproveitem!”.

A socialite é uma das figuras mundiais que mais notícias geram, na imprensa cor de rosa. E por isso o passado de Kim Kardashian está visto à lupa.

Apesar de ser também uma das celebridades mais seguidas por quem procura aqueles conteúdos, certo é que muitos desconhecerão o vídeo íntimo de Kardashian numa relação sexual com Ray J.

O episódio ocorreu em 2003 e foi tornado público em 2007. Já passaram 10 anos desde este ataque à privacidade de Kardashian, mas o fantasma persegue a socialite.

Numa entrevista que resulta da sua participação no ‘Britains’s Celebrity Big Brother’ – um reality-show para famosos, o cantor tocou no assunto.

“Vocês podem conhecer por diversos motivos: música, reality-shows… Mas talvez me conheçam pelos meus atributos. As pessoas querem saber sempre mais sobre o vídeo com Kim Kardashian. Para isso, coloquem algum dinheiro no meu bolso… Ainda costumam ver o vídeo? Então, aproveitem!”, afirmou Ray J.

Recorde-se que no passado mês de março Kim tocou nesse assunto.

“Parece que tudo na minha vida anda em redor desse vídeo privado. Sim, aconteceu, mas foi há 13 anos. E as pessoas ainda querem falar sobre isso!? Eu já passei pela vergonha e segui em frente”, afirmou, para tentar pôr um ponto final na história. Mas Kim Kardashian não conseguiu.


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir