Insólito

Queria contar a amiga que estava a trair o namorado e enviou SMS para ele

Todos nós temos o receio de enviar uma mensagem para o remetente errado, principalmente se o conteúdo for de natureza comprometedora. Foi exatamente isto que aconteceu a Zoe, uma jovem natural de Baltimore, nos Estados Unidos, ao enviar uma mensagem onde detalhava a traição que estava a levar a cabo…no entanto, em vez de enviar para a amiga, enganou-se e enviou para o namorado.

A jovem Zoe escreveu uma mensagem a contar a uma amiga que estava a trair Jordan McNelly, com quem namorava há dois anos. Na mensagem, a jovem conta com detalhes o que andava a fazer por detrás das costas de Jordan. Até mencionou que tinha feito a depilação para ir ter com o amante.

“Estou tão ansiosa neste momento…tenho visto este rapaz nas costas do Jordan e temos planos importantes para amanhã porque o Jordan vai estar a trabalhar”, escreveu logo no início da mensagem.

No entanto, Zoe enganou-se no remetente e enviou a mensagem para o próprio namorado, ficando este a saber o que a namorada estava a planear.

Jordan não tardou para se vingar da namorada, partilhando a mensagem nas redes sociais, nomeadamente no Twitter. “Quando acidentalmente contas ao teu namorado que o estás a trair #doisanoscomumap***”, escreveu na publicação.

Para tentar amenizar a situação, Zoe alegou que estava apenas a contar um sonho que teve a uma amiga, mas Jordan não acreditou na versão da jovem.

Contudo, após a publicação no Twitter, Jordan tem recebido uma onda de apoio por parte dos internautas, que já partilharam milhares de vezes a história do jovem norte-americano.

Em destaque

Subir