Insólito

Quer beber café com Ivanka Trump? Esta é a sua oportunidade

A companhia de Ivanka Trump por cerca de trinta minutos, está à “venda” num leilão. O valor angariado reverte a favor da Fundação de Eric Trump, irmão de Ivanka.

Até ao próximo dia 20 decorre um leilão diferente dos habituais, na Charity Buzz. A empresa está a licitar um encontro de aproximadamente 30 a 45 minutos com a filha do presidente eleito dos Estados Unidos, que acontecerá ao longo do próximo ano.

A empresa anunciou que um café com Ivanka tem o valor estimado de 50 mil dólares (cerca de 47 mil euros) e que, até à manhã de hoje, já teve quinze ofertas, sendo que a mais alta foi de 24 mil dólares (22,6 mil euros).

O dinheiro angariado será entregue à Fundação de Eric Trump, irmão da empresária, que servirá para financiar o trabalho de pesquisa médico do hospital pediátrico norte-americano de Saint Jude.

Contudo, não basta licitar mais alto para ter a companhia de Ivanka, de 35 anos. Existem um conjunto de outras condições para que o encontro se realize. Sendo assim, o vencedor não poderá ter registo criminal e tem de ser “aprovado” pelos serviços secretos americanos, que estarão presentes no encontro. Para além disto, a Charity Buzz “reserva-se ao direito de recusar o vencedor por qualquer motivo que julgar adequado”.

Mas as condições não se ficam por aqui: Ivanka Trump estará disponível para tirar uma fotografia, mas não dará autógrafos. “Esta experiência terá lugar na Trump Tower em Nova Iorque ou no Trump International Hotel em Washington”, refere a empresa, pelo que tudo “depende da agenda de Ivanka”.

Por fim, o vencedor do leilão poderá convidar uma segunda pessoa para o acompanhar no encontro, já que o café com a filha de Donald Trump é “válido para duas pessoas”.

Em destaque

Subir