Cultura

Quentin Tarantino perde Kevin Costner no elenco de ‘Django Unchained’

django_unchainedFilme de Quentin Tarantino, ‘Django Unchained’, regista perda de perda de vulto: Kevin Costner. O ator, de 56 anos, foi afastado do elenco devido a incompatibilidades de calendário.  Filme estreia nos cinemas americanos em 2012.

O realizador Quentin Tarantino prepara a sua nova película ao estilo western, focada não no típico farwest, mas num ambiente sulista dos EUA, antes do tempo da abolição da escravatura…

Conhecido por ter brilhado em ‘O Guarda-Costas’ (1992) e ‘As Palavras que Nunca te Direi’ (1999), Kevin Costner, iria desempenhar o papel de Ace Woody, um treinador sádico que obriga os escravos a lutar até à morte em Candyland.

Outros nomes já divulgados foram os de Jamie Foxx, o protagonista, no papel de um escravo fugitivo, o qual procura salvar a sua mulher de Candie, dono da plantação de Candyland, este segundo interpretado por Leonardo Di Caprio.

Cristopher Waltz e Samuel L. Jackson também fazem parte deste grande elenco. ‘Django Unchained’ faz referência ao filme de 1966 de Sergio Corbucci, Django. É esperado nas salas de cinema em dezembro do próximo ano.

A chegada do filme aos cinemas americanos está prevista para o próximo ano. Até lá, serão reveladas mais novidades relativas ao novo projeto do multifacetado realizador.

Mais partilhadas da semana

Subir