Nas Notícias

Qualidades Divinas

chorar

{loadposition inline}Libertamos as lágrimas refletindo a desilusão e a dificuldade em aceitar que os cenários idílicos e repletos de pormenores criados pela própria mente não se concretizaram…

E Porquê? Porque nestes episódios ilustrados contracenavam humanos perfeitos criados à nossa própria imagem…. Que na realidade não existem, somos únicos, nenhum Ser é igual, o percurso de cada Alma tem variáveis que levam à distinção… Razão pela qual não encontrarmos pessoas iguais a nós. E essa é a beleza! Contracenar com distinções leva-nos à evolução… Como sabemos não dá bom resultado tentarmos moldar o outro como se fosse o nosso bonequinho de estimação só porque ele era a personagem perfeita no nosso sonho. Esta é a chave para abrirmos portas para a aceitação de que cada qual é como é…. No entanto, dependendo da sabedoria de cada Alma é possível envolver o outro em Amor, levá-lo à introspeção, à imagem que reflete no espelho e desta forma alterar a sua forma de agir…identificando o negativo será capaz de eliminar a cobrança, o egoísmo, a indiferença, a raiva, a vingança…e muito mais. É assim que Deus se mostra, quando nos preenchemos com as suas qualidades Divinas vamos transparecer a Divindade existente em nós e contagiar todos com o Amor, com a Luz, com a força de Deus através da nossa translúcida e amável Aura.

{loadposition inline}Pratiquemos sempre com quem nos chega a paciência, a tolerância, a aceitação, a amabilidade, o respeito, a solidariedade, a compaixão… Para desta forma estarmos aptos a ajudar a pacificar os conflitos existentes no Planeta.

Em destaque

Subir