Desporto

PSG dá 45 milhões a Ronaldo para esquecer Real Madrid e Manchester United

O PSG terá oferecido a Cristiano Ronaldo um salário anual de 45 milhões de euros. Um valor que serve para intimidar o Manchester United e o próprio Real Madrid, com o qual CR7 tem contrato até 2021.

A remuneração tem sido o principal motivo para a distância cada vez maior entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, pois está cada vez mais longe dos valores pagos a Lionel Messi (Barcelona) e Neymar (PSG), não obstante o decisivo contributo do melhor do mundo para as três Ligas dos Campeões consecutivas.

O Real Madrid deseja a continuidade do avançado (embora com salário a rondar os 21 milhões de euros por ano), o Manchester United está atento à hipótese de fazer regressar um ‘filho pródigo’ e o PSG…

O PSG não está para brincadeiras e resolveu oferecer 45 milhões de euros anuais a Cristiano Ronaldo para que este se mude ‘de vez’ para Paris, terminando com a novela que tem marcado a ‘pré-temporada’ das transferências.

De acordo com a Media Set, Al-Khelaifi o endinheirado dono do PSG, não está a poupar (perdoe-se a expressão) esforços para pressionar o Real Madrid a negociar o passe por um valor aceitável (ou seja, muito abaixo dos mil milhões de euros da cláusula de rescisão) e o Manchester United a nem sequer comparecer ao ‘leilão’.

Cristiano Ronaldo mantém-se distante das negociações, entregues aos representantes legais, e mantém-se concentrado nos trabalhos da Seleção Nacional.

Convém, no entanto, não esquecer a enigmática frase proferida após a final da Liga dos Campeões: “Vai acontecer algo sobre o meu futuro nos próximos dias”.

Em destaque

Subir