Insólito

Prostituta conta os segredos dos seus 10 mil clientes

Australiana fez fortuna a vender o corpo e teve relações sexuais com mais de 10 mil homens. Gwyneth Montenegro decidiu abandonar a mais antiga profissão do mundo e reforça a fortuna com os livros que escreve. Acaba de lançar ‘O Tabu Secreto’, onde desvenda alguns dos segredos da sua ‘carreira’.

Gwyneth Montenegro tem 39 anos e no seu currículo constam mais de 10 mil nomes: tantos quantos os homens com quem manteve relações…

Esta australiana decidiu mudar de rumo e de ramo, depois de ter construído uma fortuna à custa do prazer alheio – Montenegro cobrava até 700 euros à hora, como acompanhante de luxo.

Farta da profissão, decidiu ‘reformar-se’, depois de 12 anos de serviço. A sua história de Gwyneth Montenegro foi contada pela própria, na sua autobiografia chamada ‘10,000 Men and Counting’ [10 Mil Homens e a Contar], lançada em 2014.

Entretanto, Gwyneth voltou à escrita, desta vez para contar alguns segredos sobre as dezenas de milhar de homens que serviu. O seu novo livro chama-se ‘O Tabu Secreto’.

Gwyneth Montenegro queimou parte da sua fortuna durante uma vida dedicada ao álcool e às drogas. O pai e a mãe são cristãos, praticantes, mas que sempre apoiaram a filha na sua atividade. Agora, é tempo de contar histórias.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Vídeos em Destaque

Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir