Nas Notícias

Problemas repetidos

A repetição de eventos experimentados na vida significa que ainda não ultrapassamos a dificuldade desses eventos.

Na vida, se quisermos, devemos observar problemas que aparecem muitas vezes seguidos, ou repetitivos. Certamente gostaríamos de perceber porquê que isso está a acontecer de novo?

O problema ou a dificuldade, que nos aparece novamente, indica que não temos sido capazes de lidar completamente e correctamente com as situações recorrentes. Provavelmente, só fomos capazes de resolver apenas uma pequena parte dessa situação/problema.

Observar o problema mais profundamente para encontrar a primeira fonte, normalmente a solução mais fácil é atribuída ao que vem de fora, então como é que surge o problema e ou a doença novamente.

Principalmente quando enfrentamos um problema recorrente, a origem está em nós, a melhor maneira para a sua completa liquidação é observar as deficiências – deficiências no nosso interior.

Realizar auto-purificação, compreender, e perceber as falhas dentro de nós, começando a transformar pensamentos negativos em pensamentos positivos, fazendo tudo de forma responsável. E, em seguida, observar as nossas vidas, então vamos ver que essa repetição não vai acontecer novamente.

Em destaque

Subir