Mundo

Privilégios: Obama pode ver ‘Game of Thrones’ antes das ‘pessoas normais’

Se é fã de uma série televisiva de culto mais vale que também seja Presidente dos EUA. Barack Obama vai ter o privilégio de ver o primeiro episódio da sexta temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ antes da estreia, a 24 de Abril (por cá, é no dia seguinte).

É um privilégio só ao alcance do comandante-chefe da maior potência militar do mundo. O prémio Nobel da Paz que com um dedo pode soltar uma bomba nuclear é fã de uma guerra muito particular, ‘A Guerra dos Tronos’, a famosa série televisiva da HBO, e pediu para ver os episódios da sexta temporada antes das ‘pessoas normais’.

Barack Obama não conseguiu esperar pelo próximo dia 24, quando o ‘Game of Thrones’ regressa aos ecrãs norte-americanos (em Portugal, a estreia é dia 25), e pediu à HBO para ver os episódios antes de serem emitidos.

A revelação foi feita pelos produtores David Benioff e Dan Weiss, quando respondiam, à revista Entertainment Week, sobre o momento mais surpreendente desta fase de lançamento da sexta temporada da série: “Acho que, para nós dois, foi descobrir que o Presidente queria cópias dos episódios com antecedência”.

“Foi um momento estranho”, reforçou Weiss, enquanto Benioff gracejava: “Quando o comandante-chefe diz que quer ver a série antes o que é que podemos fazer?”

Barack Obama nunca escondeu que é fã de ‘A Guerra dos Tronos’ e chegou mesmo a pedir, numa cerimónia oficial, ao realizador Davi Nutter para que os mortos não matassem Jon Snow. Ou será que o Presidente, afinal, “não sabe nada?”

https://www.youtube.com/watch?v=EI0ib1NErqg

Em destaque

Subir