Nas Notícias

PRIO apoia bombeiros portugueses com bens no valor de 7500 euros

A produtora e distribuidora de combustíveis PRIO, mostrou-se esta manhã solidária com os bombeiros que têm estado ativos nos combates aos incêndios e prestou uma ajuda no valor de 7500 euros às diversas corporações.

A empresa explica, em comunicado, que “para dar corpo a esta iniciativa, a PRIO acionou os mecanismos necessários junto dos seus postos para fazer chegar às zonas com mais operacionais no terreno, cerca de 7500 euros em combustível e bens alimentares, como água, barras de cereais e bolachas”.

“A PRIO tem muitos colaboradores que vivem e trabalham nas zonas afetadas pelos incêndios”, pode ainda ler-se.

O administrador da empresa, Emanuel Proença, referiu também que “diariamente ouvimos e compreendemos o drama de quem tem a sua vida, os seus familiares e os seus bens em risco. Por isso, a PRIO não pode ficar indiferente à luta que de quem está no terreno e esta ajuda servirá para demonstrar que estamos todos juntos na luta a uma causa que nos preocupa a todos”.

A PRIO sublinha que “esta ajuda solidária bem no seguimento do compromisso da PRIO em continuar a apoiar os bombeiros portugueses na sua missão sempre que tal situação se justifique”, lembrando que já em junho deste ano, “doou mais de 11 mil litros de combustível aos bombeiros que estiveram a combater as várias frentes de incêndio em Pedrógão Grande, Castanheira de Cima e Góis”.

 

 

Em destaque

Subir