Nas Redes

E o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir 4000 milhões de visualizações é…

‘Despacito’, de Luis Fonsi com Daddy Yankee, quebrou outro recorde no YouTube: trata-se do primeiro vídeo na história da plataforma a atingir 4000 milhões de visualizações.

O tema de Luis Fonsi tornou-se no primeiro hit de uma série de músicas latinas, agora populares no YouTube, a quebrar recordes e a ultrapassar fronteiras.

A 11 de outubro de 2017, o vídeo da popular música ‘Mi Gente’, de Jim Balvin e Willy William, também se juntou ao YouTube Billion Views Club, demonstrando o poder da plataforma do YouTube em ajudar os artistas a alcançar uma audiência global.

A 11 de outubro de 2017 às 15h00, o hit de Luis Fonsi com Daddy Yankee tornou-se o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir o marco de 4 mil milhões de visualizações.

Atualmente, o vídeo mais visto do YouTube recebeu mais de 849 milhões de visualizações do que qualquer outro vídeo na plataforma.

‘Despacito’ já tinha sido o primeiro vídeo a atingir 3000 milhões de visualizações, um marco alcançado em apenas 203 dias.

Com uma média de 14 milhões de visualizações diárias, atinge em alguns dias 25 milhões de visualizações.

É, atualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países, incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.

Em destaque

Subir