Desporto

Primeiro alvo de Jorge Jesus reaviva guerra entre Benfica e Sporting

Jorge Jesus já definiu quem quer como primeiro reforço no Al-Hilal. O alvo é André Carrillo, o peruano que o Benfica foi ‘roubar’ a Alvalade. Um interesse que coincide com os rumores de que os encarnados estarão a aliciar leões como Rui Patrício e Gelson Martins.

De acordo com o jornal Goal, o primeiro pedido de Jorge Jesus a Sami Al-Jaber, o presidente do clube saudita, foi o peruano que se tornou num dos protagonistas do ‘verão quente’ de 2016.

Quando o Sporting surpreendeu ao contratar Jorge Jesus, que tinha levado o Benfica ao título nacional, os encarnados responderam com a contratação de André Carrillo a custo zero, pois terminava a ligação a Alvalade.

Este alegado interesse do ex-treinador de Benfica e Sporting no internacional peruano coincide com os rumores de que há jogadores leoninos, entre os que ponderam rescindir por justa causa (na sequência das agressões em Alcochete), a serem sondados pelos encarnados.

Depois de ser revelado o interesse do Benfica em Gelson Martins, Octávio Machado garantiu que Rui Patrício rejeitou um convite da Luz, horas após o guarda-redes ter apresentado a carta de rescisão.

A confirmar-se, será uma ‘bofetada de luva branca’ de Jorge Jesus aos dois clubes em simultâneo, face à forma atribulada como saiu de ambos.

Em destaque

Subir