Desporto

Presidente do Real Madrid acha “estranho” o que se está a passar com Ronaldo

“Tudo é estranho, mas tenho a certeza que falará connosco”, diz presidente do Real Madrid

“Florentino Pérez acha “estranho” as notícias que dão conta da eventual vontade de Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid. O líder dos merengues diz que CR7 “tem contrato” e quer falar com o internacional português para perceber o que se está a passar.

“O Cristiano, tal como todos outros jogadores, tem contrato com o Real Madrid. É claro que se passou alguma coisa que afetou a sua credibilidade, mas ele falará connosco e veremos o que se passa para resolver a questão”, disse Florentino Pérez à rádio espanhola Onda Cero.

E prosseguiu: “Ele está num ambiente de Taça das Confederações. Não vou estar a perturbar o seu ambiente de seleção. Tudo é estranho, mas tenho a certeza que falará connosco”,

Sobre as questões fiscais, o líder máximo dos merengues diz confiar em Ronaldo.

“Falarei com ele e terá de me dizer. Vou defendê-lo enquanto pessoa. Parto do princípio de que todos devem cumprir as suas obrigações fiscais, mas também de que ele tenha cumprido essas mesmas obrigações. Segundo me parece, tem a mesma estrutura que tinha em Inglaterra, um país da União Europeia. Isso valeu-lhe lá e trouxe-o para cá. Vi como se tratou da notícia e afectou-me. Ronaldo Tem muita personalidade e é muito solidário. Faz um papel social que as pessoas não conhecem. Estou certo de que não fugiu aos seus deveres fiscais, suponho que tudo isto seja uma confusão.

Em destaque

Subir