Insólito

Vídeo: Presidente assume paixão por jogador e o empresário tem ciúmes

Um pequeno clube do Paraguai está sob os holofotes da imprensa devido a um escândalo sexual que envolve o presidente do clube, Antonio González, e um jogador, Bernardo Gabriel Caballero. O empresário do futebolista também entra na história, por estar apaixonado pelo atleta, querer transferi-lo para outro emblema e, como forma de retaliação, ter divulgado as fotografias comprometedoras. Veja o vídeo.

Um caso amoroso que junta dois homens ganhou contornos de escândalo, depois de divulgadas imagens de intimidade entre o presidente e um jogador do Rubio Ñú de Luque.

O empresário do jogador é o terceiro protagonista da história. Será ele o responsável pela publicação, nas redes sociais, das imagens de Antonio com Bernardo, em momentos de intimidade.

O caso ganhou grande dimensão mediática, o que obrigou o presidente do clube a assumir a relação, numa entrevista.

“Tenho de ser sincero. Estou com o Bernardo há mais de dois anos. Sempre foi uma pessoa especial, para mim. Sim, era o meu namorado. E graças a mim pôde conduzir carros como Mercedes, Land Cruiser, entre outros. Até que apareceu esta velha maluca”, afirmou Antonio González.

E a “velha maluca” é o empresário do atleta, Valentim, que terá tentado transferir o jogador para outro clube.

Valentim será o responsável pela divulgação das fotos. Ameaçou o presidente, prometeu um contrato milionário a Bernardo e acabou por rasgar o acordo.

Surgem ecos de que também está apaixonado pelo futebolista, pelo que decidiu retaliar.

“Os homens são muito mais ciumentos do que as mulheres!”, exclama o dirigente, validando a tese de que o empresário pretendia transferir o jogador apenas para acabar com a relação. Tudo por amor…

O caso ganhou grande mediatismo, no Paraguai.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OWB924211K3D

Em destaque

Subir