Mundo

Português de 31 anos desaparecido em França

Um motorista português de 31 anos encontra-se desaparecido em França, desde a madrugada de ontem. Tiago Coelho, de Vila Real, estava no período de descanso, numa área de serviço entre Saintes e Niort. Deixou os pertences no camião e saiu sem deixar rasto, segundo a empresa onde trabalha.

O alerta foi dado pela empresa Transportes Rui Florindo, através do Facebook.

“O nosso motorista e amigo, Tiago Coelho, 31 anos, natural de Vila Real, desapareceu hoje em França enquanto efectuava o seu descanso”, revelam.

O português encontrava-se numa área de serviço entre Saintes e Niort, na madrugada desta segunda-feira.

“Aquilo que sabemos é que às 2h17 da manhã o Tiago ainda estava no camião. Depois terá saído por qualquer razão que desconhecemos, mas todos os seus pertences ficaram”, esclarece a empresa.

Entretanto, as autoridades francesas já foram alertadas e estão a fazer buscas, sendo que “existe um alerta em toda a Europa”.

“Na impossibilidade de fazermos mais, colocamos aqui este anúncio com o consentimento da sua família, esperando que chegue ao máximo de pessoas possível, especialmente aos motoristas que circulam por estas estradas. Se alguém tem alguma informação ou o vir, por favor ajude-o e contactem de imediato a polícia”, revela o mesmo post.

? ALERTA ?Hoje vimos aqui não pelas melhores razões. O nosso motorista e amigo, TIAGO COELHO, 31 anos, natural de Vila…

Publicado por Transportes Rui Florindo em Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Em destaque

Subir