Nas Notícias

Portugal tem o melhor mestrado do mundo

O mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence, ministrado pela NOVA Information Management School, é o líder do ranking dos melhores mestrados e MBA do mundo, criado pela Eduniversal.

Esta é a primeira vez que uma instituição de ensino superior portuguesa chega ao primeiro lugar.

“Este reconhecimento tem impactos muito positivos na imagem do país, sobretudo numa área tecnológica e muito competitiva. Além disso, é um enorme estímulo para a universidade e é também importante para as empresas, pois significa que estamos a formar, em Portugal, profissionais ao mais alto nível”, afirmou Pedro Simões Coelho, diretor da NOVA IMS, em declarações à TSF.

A IMS é a escola de gestão e informação da Universidade Nova de Lisboa, que tem mais de 1500 alunos, de cerca de 70 nacionalidades diferentes, o que “mostra bem a internacionalização e a capacidade atrativa” da escola.

“Os resultados deste ranking estão associados à nossa orientação estratégica para a qualidade e à procura permanente de oportunidade de inovação”, continuou o diretor.

Também o mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM, foi destacado pelo ranking da Eduniversal, que foi considerado o segundo melhor do mundo, na categoria de e-business.

 

Em destaque

Subir