Desporto

Portugal City Race prossegue com etapa em Vila do Conde

orientaçãoA terceira etapa do Portugal City Race, na modalidade de Orientação, decorre em Vila do Conde, no próximo dia 17 de abril.

Depois de Barcelos e Braga organizarem as etapas minhotas, com o espanhol Mikel Rodrigues em plano de destaque ao vencer as duas competições do escalão principal, cabe à princesa do Ave ser o palco da terceira etapa do Circuito.

Os atletas do desporto escolar de Orientação do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e o Grupo Desportivo 4 Caminhos, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, organizam no dia 17 de abril de 2016, o Vila do Conde City Race 2016.

Este evento constituirá a terceira etapa do circuito Portugal City Race 2016, que este ano decorre em nove cidades de Portugal, e inclui também a segunda etapa da Taça de Portugal de Orientação Adaptada da Federação Portuguesa de Orientação.

Neste evento todos podem participar nos escalões de competição mesmo não sendo federado, passando a fazer parte dos rankings do Circuito Portugal City Race.

Além dos escalões de competição existirão percursos abertos (curto, médio ou longo) e num percurso de Orientação turística.

Em destaque

Subir