Motores

Portugal acolhe prémios FIA de Off-Road

Portugal foi o país escolhido para a entrega de prémios do campeonato do mundo FIA de OffRoad – Ralicross. O evento irá decorrer no próximo dia 27 e vai receber os mais prestigiados pilotos da modalidade, num total de mais de 200 pessoas.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) foi convidada a organizar este evento na sequência da realização de uma das provas do campeonato do mundo no nosso país, em Montalegre.

O evento transmontano é organizado pelo Clube Automóvel de Vila Real, pelo que se justifica esta deslocação da ‘elite’ do ralicross ao norte do país, com a entrega de prémios a decorrer no Pestana Palácio do Freixo.

Além da Gala, no dia 27 e também no dia 28 vão decorrer reuniões da Comissão FIA (Federação Internacional do Automóvel) de Ralicross bem como o seminário FIA da modalidade no Sheraton Porto Hotel & Spa.

“Este evento representa mais um passo nas relações com a FIA e que muito contribui para a fidelização da nossa prova no calendário mundial da modalidade. É também mais um reconhecimento da qualidade organizativa que nos tem vindo a caracterizar”, afirma a propósitio Manuel Mello Breyner, presidente da FPAK.

Em destaque

Subir