Nas Notícias

Ponto Pérola

dormir-bem

Viver na zona de conforto vira rotina, monotonia impedindo o desenvolvimento das nossas potencialidades…

É preciso coragem para mudar a perspectiva que só é possível sem medo, com entrega e sem bloqueios… O expoente máximo da Gratidão e da Fé só será conquistado quando nos deixamos contracenar com as diversas paisagens que o caminho eterno nos vai presenteando. Esta aprendizagem, conforme a sabedoria já conquistada, pode ser experienciada através do livre arbítrio ou totalmente explícita pela força do Universo, sem lugar a refúgios ou desculpas, “Obrigados a encarar o Touro pela frente”.

Existimos para atingir a perfeição e é com o corpo humano que experenciamos o desapego de bens materiais, o desapego de quem mais amamos, a desilusão de quem menos esperamos, a imperfeição dos sonhos idealizados, o fracasso dos projectos concretizados, a doença… Com todos estes cenários, independentemente do tempo divino que demorar (reencarnações), vamos aperfeiçoando o nosso Ego…

{loadposition inline}Só atingimos a graduação mais elevada quando formos novamente postos à prova e o sorriso grato, humilde e honesto prevalecer. Os nossos filhos partem e agradecemos pela dura prova, o nosso orçamento não nos permite fazer face às responsabilidades e agimos com a fé e a entrega de que tudo vai melhorar se as lições de Deus forem aprendidas. Se analisarmos as nossas acções perante as Leis que regem e harmonizam o Universo, tudo vai ficar bem porque somos eternos e filhos da Grande Criação… Quando aceitarmos que esta é a única realidade, o “Pai” tudo nos entregará… E é nesta fase da evolução que o Ego atinge o “ponto pérola”… Sintonizado com a Grande e única Verdade!

Em destaque

Subir