Nas Redes

Polícia trava camião carregado com 1,2 toneladas de canábis

A Polícia Civil deteve um homem de 52 anos, no Brasil, que conduzia um camião que transportava mais de uma tonelada de canábis. O suspeito foi apanhado no passado domingo, em Foz do Iguaçu, e preparava-se para seguir viagem até Guarapuava.

Um homem foi detido pela polícia brasileira, em flagrante delito, suspeito de participar numa rede de tráfico de droga. Conduzia um camião carregado de canábis e foi apanhado após uma investigação que decorria há um mês.

O camião estava parado num posto de combustíveis, em Foz do Iguaçu, quando a Polícia Civil deteve o homem de 52 anos, suspeito de ser o condutor, na zona oeste do Paraná.

As autoridades estavam a investigar o caso há cerca de um mês e só nesta segunda-feira revelaram que detiveram um suspeito.

Segundo revela o jornal Globo, “a droga estava acondicionada em pacotes, que seriam de três tipos diferentes de maconha”.

A carga estava escondida em arroz, cujo transporte foi o álibi do condutor. Iria ser transportada para Guarapuava, na região central do Paraná.

O condutor está detido, a aguardar o julgamento, e foi indiciado por tráfico de droga. A canábis será destruída pelas autoridades, de acordo com os procedimentos adotados neste tipo de casos.

Em destaque

Subir