Tecnologia

Pokémon Go ‘destrona’ Cristiano Ronaldo em Portugal

A febre do Pokémon Go veio para ficar e tudo serve para falar no jogo, seja pelos motivos óbvios (o jogo em si), pelos acidentes que o mesmo tem causado, ou simplesmente pela comparação de popularidade entre o jogo e algumas celebridades.

Foi isso mesmo o que aconteceu. Ao que se soube agora, o Pokémon Go ‘destronou’ Cristiano Ronaldo nas pesquisas da internet feitas em Portugal, tendo superado o astro português.

Segundo a própria Nintendo, o Pokémon Go já é mais popular nas pesquisas efetuadas em Portugal do que Cristiano Ronaldo. A mesma Nintendo afirma que o jogo já é líder nas pesquisas há sete dias consecutivos, mesmo antes do jogo ter sido lançado oficialmente.

A febre do Pokémon Go, que já provocou incidentes, ajudou empresas a promover novas formas de marketing e até ‘viciou’ adultos veio mesmo para ficar e nem mesmo celebridades, como Cristiano Ronaldo, parecem fazer esquecer, por momentos, a saga deste jogo.

O Pokémon Go é um jogo de smartphone que usa a câmara do aparelho, acesso à internet e o GPS ativo. Este jogo está disponível para dispositivos com Android e iOS. O resto já se sabe: o smartphone no jogo, câmara apontada para a frente e caminhar em busca de Pokémons, caminha muito…

Em destaque

Subir