Nas Notícias

Vídeo: Táxi! Já não tem de gritar para solicitar este serviço

meo taxi 400 A PT lançou o ‘Meo Táxi’, serviço que permite chamar um táxi através de uma aplicação para smartphone. Disponível para dispositivos iOS e Android, o serviço é gratuito e permite fazer um pedido de corrida adequado a cada circunstância. Para os profissionais, o ‘Meo Táxi’ torna possível mais serviços de táxi e a fidelização de clientes. Tudo através do smartphone.

Quer chamar um táxi? A partir desta segunda-feira, está disponível uma nova aplicação para o seu smartphone, chamada ‘Meo Táxi’.

Lançada pela PT, para já está apenas nas cidades do Porto e de Lisboa, sendo que a operadora irá alargar o número de quiosques digitais para o resto do país.

O ‘Meo Táxi’ é um serviço que permite fazer pedidos de serviços de táxis, sem ter de gastar um cêntimo em chamadas telefónicas.

O passageiro faz um pedido através do smartphone ou tablet, sendo que esse pedidoe encaminhado para o taxista, que o receberá, igualmente, num dispositivo móvel.

Se o motorista aceitar o pedido, o passageiro é imediatamente notificado da deslocação do motorista e pode mesmo, através do Meo Táxi, acompanhar o trajeto do táxi num mapa.

Esta forma inovadora de colocar em contacto profissionais e clientes torna o processo mais fácil e retira qualquer custo, ao mesmo tempo que facilita a procura de táxi.

A aplicação – disponível para iOS e Android – também permite maior flexibilidade na escolha do serviço, especificando a quantidade de lugares pretendidos ou o tipo de táxi que o cliente procura.

Para o profissional, o ‘Meo Táxi’ da PT traz vantagens, já que proporciona maior número de angariação de serviços num novo canal, maior segurança, já que os clientes que pedem táxis terão de estar registados, e possibilita a fidelização de clientes.

Em destaque

Subir