Desporto

PJ faz buscas no Estádio da Luz e em casa de Vieira

O Benfica confirma que a Polícia Judiciária está a fazer buscas na SAD, nesta terça-feira. Também a casa de Luís Filipe Vieira está a ser alvo de igual diligência das autoridades. No entanto, o clube desmente qualquer envolvimento. “São totalmente especulativas todas as interpretações que envolvam o nome desta instituição”, esclarece o emblema encarnado.

“O Sport Lisboa e Benfica confirma a realização de buscas no âmbito de uma investigação que não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça. Nada tendo a ver o âmbito do processo com o Sport Lisboa e Benfica, são totalmente especulativas todas as interpretações que envolvam o nome desta instituição”, pode ler-se, numa nota emitida pelo clube da Luz e publicada no site oficial.

Cerca de uma centena de inspetores da PJ estão a a realizar buscas no Estádio da Luz, na casa Luís Filipe Vieira e também na residência do juiz desembargador Rui Rangel, suspeito de práticas de corrupção.

As buscas estão inseridas numa operação desencadeada nesta terça-feira, em diversos locais de Lisboa, como resultado de uma uma certidão extraída da ‘Operação Atlântico’, que resultou numa investigação ao juiz Rui Rangel.

Em destaque

Subir