Mundo

Pizzaria fecha ao público, mas abre para os pobres

pizzaria thanksgivingAmanhã, os EUA vão parar para celebrar o ‘Thanksgiving’. Em Springfield, uma pizzaria colocou um aviso a lembrar que vai estar fechada. Porém, a Bada Bing! vai abrir as portas, às 14h00, para quem “tiver fome ou não tiver dinheiro”.

O dia de ação de graças, no qual se agradece por tudo o que de bom ocorreu durante o ano, é um dos feriados mais populares dos EUA e dos Canadá, sendo quase ‘obrigatório’ uma mesa farta e o tradicional peru assado.

Como os EUA praticamente paralisam para celebrar o ‘Thanksgiving’, o comércio também opta por fechar as portas. Foi o que fez a pizzaria Bada Bing!, de Springfield, no estado do Ohio.

Só que o aviso desta pizzaria ao público tornou-se viral nas redes sociais.

Nos papéis colocados nas montras, a gerência explica que vai fechar as portas amanhã para celebrar o ‘Thanksgiving’. Mas o que tem tornado este aviso viral é o parágrafo seguinte.

“Se tiver fome ou não tiver dinheiro, por favor entre. Nós vamos recebê-lo e garantir que vai ter muito para comer”, diz o aviso.

A pizzaria fotografou um dos papéis e partilhou o aviso de que vai estar fechada no Facebook. No próprio dia, a mensagem foi partilhada mais de 4000 vezes, recebendo mais de 3000 gostos e mais de 200 comentários.

Em destaque

Subir