Desporto

‘Pica’ FC Porto antes de jogar com… Benfica

O presidente da SAD do Belenenses deixou uma ‘alfinetada’ no FC Porto em vésperas de defrontar… o Benfica. Rui Pedro Soares, que nas últimas semanas tem trocado comentários públicos com Francisco J. Marques, espera um jogo “difícil” com os tetracampeões nacionais que são uma equipa “tão forte que o FC Porto não conseguiu vencer no Dragão”.

Depois do diretor de comunicação e informação dos portistas deixar entender uma espécie de subserviência dos azuis do Restelo ao Benfica, Rui Pedro Soares vem a público responder a Francisco J. Marques.

“Esta semana vimo-nos envolvidos numa pequena polémica. O Belenenses tem um jogo muito difícil com o Benfica, que é um adversário muito forte, tão forte que o FC Porto não conseguiu vencer no Dragão”, disse Rui Pedro Soares, nesta sexta-feira, à margem de uma visita de jogadores do Belenenses a uma escola, em Lisboa.

“Diretores de comunicação e os presidentes não deviam falar tanto”

O líder da SAD dos azuis do Restelo – que recebeu o Dragão de Ouro em 2009 para sócio do ano do FC Porto – explica que Francisco J. Marques não podia ficar sem resposta.

” Tive de responder por conta de insinuações particularmente graves”, disse, salientando que “o melhor do futebol são os jogadores e os treinadores”, pelo que “os diretores de comunicação e os presidentes não deviam falar tanto”.

O Belenenses recebe o Benfica na próxima segunda-feira, em partida do campeonato, que arranca às 21h00.

Em destaque

Subir