Insólito

Perdeu o controlo da carrinha e despejou 16 corpos numa autoestrada

corpos_carrinha_1Condutor do veículo era um professor chinês, que transportava os corpos para a escola tendo como finalidade o estudo dos mesmos durante as aulas de medicina. Despiste acabou por despejá-los ao longo de alguns metros.

Aconteceu na região chinesa de Sichuan. Um professor, cuja entidade não foi revelada, conduzia uma carrinha na autoestrada com 16 corpos na mala. Os mesmos viajavam uns em cima dos outros e o objetivo do docente era levá-los para os estudar juntamente com os alunos de medicina.

Contudo, um descuido acabou por transformar a autoestrada numa espécie de cemitério a céu aberto. O homem perdeu o controlo do veículo e os corpos foram cuspidos da parte traseira do carro.

Ao longo de metros, as autoridades demoraram horas a recolher todos os cadáveres: “O cheiro era insuportável”, afirmou um camionista.

A escola médica de Luozhou está a ser fortemente criticada pela forma como o professor transportava os corpos. Contudo, os responsáveis por aquele estabelecimento de ensino afirmam que compraram os cadáveres de forma legal.

Os 16 corpos haviam sido vítimas de homicídios brutais. Dessa forma, apresentavam deformações consideráveis, o que no fundo era pretendido pelo professor.

Eis uma das imagens recolhidas no local:
corpos_carrinha_1_big

Em destaque

Subir