Nas Redes

“O penta vai ser feito”, garante o Bruxo de Fafe

Fernando Nogueira veio a público garantir que está a trabalhar “para benfiquistas” e não diretamente com o clube da Luz. O mestre do oculto, conhecido simplesmente por Bruxo de Fafe, garante que o trabalho “está feito” e que o penta do Benfica “vai ser feito”, depois do serviço realizado através de garrafas de Martini.

“Estou a trabalhar para o Benfica e não contra o FC Porto. Nada de confusões”, avisa Fernando Nogueira, confessando como realizou a sua magia para que o clube da Luz possa chegar ao título.

Este especialista em ciências ocultas garante que “vai resultar” o seu trabalho e explica como foi realizado.

“Levei essências em vários frasquinhos, em garrafas de Martini cheias dessas essências. Cada frasquinho tinha 33 essências. Foi tudo defumado, orado, levado ao mar e a encruzilhadas”, explicou ao site Bola na Área, gerido por Eugénio Queirós, antigo jornalista dos jornais A Bola e Record, entre outros.

Fernando Nogueira referiu ainda que até deixou crescer a barba e o cabelo para passar despercebido durante o trabalho.

Nesta entrevista, o Bruxo de Fafe deixa uma garantia…

“Querem o penta e o penta vai ser feito.”

Já nesta semana, recorde-se, notícias foram postas a circular dando conta de que Fernando Nogueira estaria a finalizar o trabalho espiritual para conduzir o Benfica ao título.

As questões espirituais e do oculto costumam pairar sobre atividades desportivas, dependendo da crença, ou não de cada um.

A verdade é que ao longo dos anos, muitos têm sido os adeptos que recorrem a este tipo de serviços para que os seus clubes tentem os seus objetivos desportivos.

Em destaque

Subir