Motores

Pedro Salvador promete “andar o mais rápido possível” no Caramulo

Pedro Salvador aborda a Rampa do Caramulo com determinação, prometendo “andar o mais rápido possível” na prova do Campeonato Nacinal de Montanha que se disputa este fim de semana, numa organização do Targa Clube.

O piloto do SIlver Car EF10 conta com duas vitórias nas quatro provas disputadas até ao momento, depois de um começo de época menos pujante do que esperava.

“Neste momento tenho duas vitórias e um segundo lugar. Na Falperra, um traçado em que o Silver Car estaria aparentemente em desvantagem, fui sempre o mais rápido e só não pontuei devido à anulação de uma das subidas de prova”, lembra Pedro Salvador.

“Na Serra da Estrela um problema de diferencial impediu-me de ganhar e mesmo em Santa Marta tivemos problemas com imensas falhas de motor que limitaram a nossa performance. Por isso, a Silver Car dedicou o espaço entre rampas a estudar a origem do problema, que deve estar resolvido… espero (risos)”, afirma o Campeão Nacional de Montanha.

No Caramulo o espírito é o mesmo de sempre: “andar o mais rápido possível, para continuar o desenvolvimento do Silver Car EF10 e dar o máximo de espectáculo para o público. Tenho noção de que o Caramulo não é o traçado ideal, com algumas curvas rápidas e em apoio, mas prometo dar o meu melhor… como sempre”.

Em destaque

Subir