Velocidade

Pedro Salvador na Serra da Estrela para “andar o mais rápido possível”

Pedro Salvador está muito motivado para a próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa da Serra da Estrela que no fim de semana volta a ter como cenário a famosa subida da zona da Covilhã. Depois do quatro lugar da Subia Al Fito, em Espanha, o piloto flaviense sabe que tem a possibilidade de obter um bom resultado como sucedeu na Penha e na Falperra.

Salvador está confiante porque na prova espanhola do Campeonato da Europa o Silver Car já mostrou do que é capaz, daí que prometa andar depressa numa prova que aprecia.

“Gosto muito do traçado da Serra da Estrela, é muito técnico, dotado de sequências de curvas muito interessantes. Além disso, é em parte semelhante à Subida Al Fito e aí deu para perceber que o Silver Car está mais competitivo”, afirma o piloto de Chaves.

“Tenho esperança num bom resultado e prometo dar o meu melhor. O empenho será o de sempre: andar o mais rápido possível, como aconteceu nas Astúrias e na Falperra, onde apesar de um problema com uma rótula e da anulação de uma subida de prova me terem impedido de lutar pela vitória, fui sempre o mais rápido dos portugueses. Entendo que esta é forma de agradecer a todos quantos me apoiam”, acrescenta Pedro Salvador.

Em destaque

Subir