Motores

Pedro Ferreira de Nissan em Reguengos de Monsaraz

PedroFerreiraReguengos015

Pedro Ferreira prepara-se para o seu segundo desafio no campeonato nacional de todo-o-terreno, ao alinhar no Rali TT Vinhos CARMIN, que se disputa no próximo fim-de-semana na região de Reguengos de Monsaraz.

Depois da excelente estreia aos comandos do Despieres Proto na Baja TT Rota do Douro, onde obteve o quinto tempo absoluto, na prova alentejana o piloto nortenho vai alinhar aos comandos de uma Nissan Navara Offroad (ex-Paulo Rui Ferreira), uma vez que este evento não estava no programa inicialmente traçado.

Pedro Ferreira voltará a ter como navegador Válter Cardoso, e teve recentemente contato com a máquina assistida pela M Racing, feito em parceria com Hélder Oliveira, que também alinha no Rali Tt Vinhos CARMIM aos comandos de uma Nissan Navara.

“Fiquei muito bem impressionado com esta Nissan que vou ter a oportunidade de pilotar na próxima prova do campeonato. É uma máquina muito diferente do Proto de duas rodas motrizes e este teste foi muito importante para me ir adaptando à sua condução”, considera o piloto nortenho.

“Sei que na corrida vou ter de me encontrar com o carro e com uma condução diferente, pelo que a minha preocupação continua a ser aproveitar todos os quilómetros para ganhar experiência. Tudo o que vier por acréscimo será sempre bem-vindo. Mas o mais importante é aprender e terminar provas”, conclui Pedro Ferreira.

Em destaque

Subir