Motores

Pedro Ferreira apostado em terminar a Baja de Loulé

PedroFerreiraLoule2

Depois de uma estreia que ocorreu na Baja Rota do Douro, a VW Amarok da equipa PMF Racing já teve, no Rali TT Reguengos de Monsaraz, oportunidade de mostrar parte do seu potencial.

A Amarok já deu indicações de que com Pedro Ferreira aos seus comandos, será capaz de disputar as primeiras posições no campeonato nacional de Todo-o-Terreno deste ano.

Mas o piloto do Porto está de momento mais centrado na procura da fiabilidade e na aposta em terminar a próxima corrida, como faz questão de salientar: “Fiquei muito satisfeito ao ter conseguido perceber que, em condições normais a Amarok tem potencial para lutar pelas primeiras posições”.

“Na terceira prova que vou fazer com a Amarok quero levá-la até a linha de chegada. É importante fazer quilómetros, todos os da próxima prova e pontuar. É indispensável que a máquina encontre o seu ponto de fiabilidade para depois podermos caminhar para outras metas”, salienta o piloto da PMF Racing

Pedro Ferreira e Valter Cardoso vão disputar a Baja de Loulé, uma prova que começa, como habitualmente, com um prólogo e que no dia seguinte engloba dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.

Em destaque

Subir