Motores

Pedro Antunes vitorioso no Rali Vidreiro

Pedro Antunes e Paulo Lopes alcançaram mais uma vitória nas duas rodas motrizes no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, apesar da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande ter apresentado algumas dificuldades para a dupla do Peugeot 208 R2.

A luta pela vitória na categoria obrigou o piloto de Torres Vedras a empenhar-se totalmente, até porque a sua prova não foi isenta de alguns percalços, nomeadamente uma saída de estrada. Apesar disso não somente ganharia a classe RC4 mas também terminou o rali na nona posição da classificação geral absoluta.

“O balanço geral é positivo! Conseguimos alcançar o objetivo que era a vitória e acumular quilómetros em alcatrão como preparação para a próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, mesmo sendo um rali com várias situações complicadas com um pião e um furo na parte da manhã de sábado. Na parte da tarde aumentamos um bocado o ritmo e conseguimos vencer o rali. Fica um obrigado à minha equipa – PT Racing e aos meus patrocinadores”, refere Pedro Antunes, que já pensa no Rali de Castelo Branco, a disputar a 30 de junho e 1 de julho.

Em destaque

Subir